terça-feira, 6 de abril de 2010

Desapego

Hoje resolvi postar uma música minha e de diogo.
Ela foi composta nos meados de março deste ano,ela foi inspirada nas várias conversas que havia tendo com amigos sobre relacionamentos em geral. O que mais me chamou atenção foi o fato de todos eles se sentirem de certa forma amedrontados com a hipótese de se entregar a algum tipo de sentimento.Realmente se for parar pra pensar a insegurança nos gera um universo de infinitas possibilidades que se resumem em duas:o SIM e o Não se entregar a esses impulsos amorosos,a necessidade de cultuar o desapego como uma forma de evitar futuras dores.Então sintetizando tudo isso juntei com o meu sentimento em relação a essa questão e após debates com Diogo resolvemos falar sobre isso na canção.
O resultado não podia ter me deixado mais satisfeito.


Desapego

(Alan Santos e Diogo Gallindo)

Verso

Eu sinto falta do meu desapego
Já não me pego seguro e sem medo
Na segurança do meu eu sem par
Eu sei que...
Meu julgamento nem sempre é preciso
Nem sempre certo do que eu necessito
O que eu preciso é tempo pra pensar
Nem sempre...

E eu acho que eu tenho sorte
Me encurrala já não me sinto forte
A força perde a calma e o ar
Faz falta…
Respiro fundo e sinto seu perfume
De tão suave não me deixa imune
Tão suscetível a um despertar
Pra nós dois…

(Refrão) Bm7 E7 G, Bb D

Eu sinto saudade
Já nem sei se é tarde
Pra recomeçar
Guardo meu segredo
Refém do meu medo
Basta te encontrar

(Bridge)

Escorre pelas mãos
Nem sei se sou mais eu sem ti
Um mundo em vazão
Entre o sim e o não

Um comentário: